out

UniCatólica sedia evento nacional para startups tocantinenses

Nesta sexta-feira, 28, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) recebe a quinta edição do Startup On na região norte do país, evento nacional que busca gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e promover conhecimento e networking para os participantes.

A programação gratuita conta com diversos conteúdos e é uma oportunidade para que os empreendedores locais conheçam mais várias opções de negócios que agreguem valores às suas startups. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) desde 2018 e já alcançou 71 edições impactando mais de 11 mil pessoas.

Em Palmas, o Startup On conta com o apoio institucional da AWS, Ambev e Dell Technologies, Intel e será co-realizada pelas comunidades Startup Tocantins,153 Valley, Chambary Valley e Jalapão Valley.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024