2024
dez
12
Institucional

UniCatólica renova prestigiado selo Great Place to Work (GPTW)

O Grupo UBEC, mantenedor do UniCatólica conquistou, pela terceira vez consecutiva, o selo de Excelente Empresa para Trabalhar. A certificação, concedida pela consultoria global Great Place to Work, atesta um ambiente de trabalho positivo, pautado por uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. 

O selo é concedido considerando o resultado de uma pesquisa de clima anônima, em que os colaboradores do Grupo UBEC são convidados para avaliar o ambiente institucional. As afirmativas da Pesquisa consideram cinco pilares: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 

A Reitora do UniCatólica, Professora Dra. Andrea Borim, celebra a certificação: “O selo Great Place to Work representa um marco importante para o UniCatólica. Demonstramos nosso compromisso com um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e de excelência, onde colaboradores se sentem valorizados. Essa certificação reforça nossa missão de oferecer uma educação de qualidade, sustentada por profissionais realizados e engajados”.

Cuidado com as pessoas 

A UBEC e o UniCatólica receberam, também, o selo “Great People Mental Health” – novidade que reconhece as empresas comprometidas com a pauta da saúde emocional. Parceria entre a GPTW Brasil e a Great People Mental Health, esta certificação indica que os colaboradores da Instituição percebem o envolvimento, interesse e cuidado institucional na escuta sobre esta temática. 

GPTW 

A consultoria GPTW é uma autoridade global em employer branding presente em inúmeros países ao redor do mundo. Fundada em 1990, a metodologia Great Place to Work é usada hoje por mais de 10.000 empresas e, desde 1992, foram pesquisados mais de 100 milhões de funcionários em todo o mundo. 

 

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

06 janeiro 2025
Janeiro Branco: cuide da mente e da vida!
13 dezembro 2024
Estudantes representarão o Tocantins no Campus Mobile
13 dezembro 2024
Fazendo Direitinho: 22ª edição leva solidariedade ao CMEI