jan

UniCatólica realizará Semana de Planejamento Pedagógico

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (NADIME), promoverá a Semana de Planejamento Pedagógico, Pastoralidade e Formação Continuada 2021/1 para os docentes do Unicatólica. O evento ocorrerá de forma remota dos dias 1º a 06 de fevereiro.

Durante a semana, os docentes e coordenadores da instituição irão participar de reuniões, oficinas, talks e rodas de conversa com temas variados, tais como: o Ensino Híbrido, Estratégias para o semestre, Marketing Pessoal – Redes sociais e vídeo para ensino remoto, entre outros, como forma de reciclagem para o início do semestre letivo.

A Semana da Pastoralidade e Formação encerrará no dia 06 de fevereiro, com a reunião sobre os resultados das reuniões estratégicas.

Para acessar a programação, clique aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024