jan

UniCatólica realizará Semana da Pastoralidade

O Centro Universitário Católica do Tocantins promoverá a Semana da Pastoralidade e Formação Continuada, com o tema “Ser sal da terra. Ser luz do mundo”, que será realizada dos dias 05 a 14 de fevereiro, para todos os docentes da instituição.

A abertura acontecerá na noite de quarta-feira, 05 de fevereiro, com a palestra “Desafios da Implementação de Currículos por Competências e a Aplicação de Metodologias Ativas no Ensino Superior, no auditório da unidade I.

No decorrer da programação, os docentes irão participar de rodas de conversa e oficinas. A Pró-Reitora Acadêmica, mestra Mariana Lacerda Barboza Melo, explicou que o evento acontecerá em dois momentos. “No primeiro momento apresentaremos os nossos desafios, as nossas proposições e diretrizes para o semestre letivo de 2020/1, bem como levar a todos informações através de palestras, rodas de conversas e oficinas; no segundo momento, os docentes terão oportunidade de realizar o processo de planejamento do semestre letivo juntamente com a coordenação, baseado do que foi visto no decorrer da jornada”, finaliza.

A semana dos dias 10 a 14 de fevereiro será reservada para atividades e reuniões por curso e para a finalização e publicação dos planos de ensino.

Confira a programação clicando aqui.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024