formatura

UniCatólica realiza cerimônias de colação de grau festivas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) esteve em festa na última semana. Os estudantes que concluíram a graduação no segundo semestre de 2023 tiveram as solenidades de formatura iniciadas no último dia 06. Participaram dos eventos os estudantes dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia, um momento muito especial, marcado por fortes emoções.

A programação teve início com uma missa em ação de graças aos formandos, realizada no Santuário Mãe Rainha, em Palmas. As solenidades de colação de grau festivas aconteceram nos dias 07 e 08, no auditório da Escola Estadual Elizângela Glória Cardoso. Nas celebrações estiveram presentes a reitora, Dra. Andrea Borim, os formandos, familiares e amigos, docentes e autoridades convidadas.

Missa em ação de graças aos formandos

Formandos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia

Mesa diretiva na primeira noite de solenidade festiva

Formandos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Pedagogia