jul
Vestibular

UniCatólica oferta bolsas com até 100% de desconto em vestibular

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está ofertando, para o segundo semestre de 2021, doze bolsas com até 100% de desconto aos interessados que almejam ingressar no ensino superior da instituição. Conhecido como “Bolsa vestibular mérito”, o processo seletivo será realizado no dia 15 de agosto, de forma presencial, nas dependências da instituição, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site: Formas de Ingresso | Unicatólica.

Vale destacar que os cursos de Medicina Veterinária, Direito e Psicologia não estão incluídos neste processo seletivo. Os interessados nas demais graduações deverão preencher uma ficha no ato da inscrição com as seguintes informações: nome completo (sem abreviaturas), cadastro Pessoa Física (CPF), telefone e e-mail de contato; dados do responsável financeiro, endereço completo com CEP e optar por um curso como primeira opção no ensino superior do UniCatólica. Não haverá cobrança de taxa para a realização da inscrição.

As bolsas
Ao 1º colocado será concedida a bolsa de 100% de desconto, e para isso é necessário obter aproveitamento mínimo de 75% da prova. Aos 2º e 3º colocados serão concedidos 50% de desconto, desde que alcancem 60% na prova.

Os selecionados nas posições entre 4º e 7º lugares serão contemplados com 30% de desconto, mas é necessário alcance mínimo de 50% da prova. Por fim, as classificações entre o 8º ao 12º serão concedidos 20% para quem obter no mínimo 50% da prova.

Acesse o edital no link: Vestibular Bolsas – Católica do Tocantins

Publicado por Kezia Noá