jul

UniCatólica oferece desconto para Transferência Externa

O Centro Universitário Católica do Tocantins concede descontos no processo seletivo para Transferência Externa para o segundo semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site

Para os ingressantes na modalidade Transferência Externa será concedido desconto de 30% (trinta por cento) durante o primeiro semestre do estudante.

Além do desconto de transferência, o UniCatólica oferta 5% (cinco por cento) de desconto para Portador de Diploma, para estudantes formados em outras instituições de ensino superior.  Egressos da instituição terão 20% (vinte por cento) de desconto em todo curso, a partir da segunda mensalidade, para uma nova graduação.

Acesse aqui o regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

22 julho 2019
UniCatólica é a que mais tem aprovados na OAB no Estado
19 julho 2019