Bolsa

UniCatólica oferece bolsas integrais para estudantes vulneráveis

São vagas para diferentes cursos na modalidade de ensino presencial

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com inscrições abertas para bolsas sociais de estudos, destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade social. São 80 bolsas de estudo, 100% gratuitas, para cursos de graduação e tecnológicos, na modalidade presencial.

Para se candidatar, os estudantes devem comprovar que a renda familiar bruta mensal per capita não ultrapasse um salário-mínimo e meio. Além disso, famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, como exemplo, o Bolsa Família, terão prioridade na seleção.

Os candidatos devem acessar o site do UniCatólica e preencher o formulário eletrônico socioeconômico entre os dias 5 e 19 de junho. Os contemplados iniciam seus estudos no segundo semestre de 2024, com possibilidade de renovação anual da bolsa até a conclusão do curso, desde que atendidos os critérios de permanência da bolsa, descritos no regulamento da Bolsa Social de Estudo.

Mais informações e inscrições, acesse o site https://to.catolica.edu.br/portal/.

Bolsas de Estudo 100% Integrais no UniCatólica

Modalidade de Ensino: presencial

Número de vagas: 80

Público-alvo: estudantes com renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo