jan

UniCatólica lança novos cursos de graduação e de pós-graduação

Para o primeiro semestre de 2023, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com ofertas para novos cursos de graduação e pós-graduação. Para a modalidade presencial, a instituição oferece Enfermagem, semipresencial, Biomedicina e Farmácia, e 07 cursos de pós-graduação voltados às diversas áreas.

Atualmente, o UniCatólica disponibiliza cinco opções como formas de ingresso em cursos de graduação, sendo: vestibular digital, Enem, transferência externa, portador de diploma e aluno especial. As inscrições de ambas as modalidades (graduação e pós-graduação) podem ser realizadas clicando aqui, sem taxa de cobrança.

Pós-graduação

Para os módulos de pós-graduação são ofertados: Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Direito Digital e Proteção de Dados, Engenharia de Saneamento Ambiental, Manejo de Solos Tropicais, Perícia, Auditoria e Compliance, Produção Intensiva de Bovinos de Corte e Psicanálise.

Semipresencial

Os interessados nesta modalidade de ensino para os cursos de Biomedicina e Farmácia realizarão os cursos no formato online com aulas presenciais quinzenalmente na Instituição. No ato da inscrição, é imprescindível indicar o polo de Educação à Distância.

Graduação

No UniCatólica também são oferecidos os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024