2024
nov
14
Empregos / Estágios

UniCatólica está contratando Assistente de Benefícios Estudantis

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Assistente de Benefícios Estudantis.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por realizar atendimento ao público interno e externo via telefone e/ou e-mail, esclarecendo dúvidas sobre o processo seletivo de Bolsas Sociais e ProUni (concessões, renovações e manutenção) e atendendo as novas solicitações (requerimento de suspensão, encerramento e reativação de bolsas); Executar as rotinas operacionais dos sistemas pertinentes às atividades do Programa de Concessão de Benefícios; Receber e conferir os documentos relacionados às bolsas; Digitalizar a documentação dos processos ativos e inativos, assim como catalogar em planilhas; Organizar o arquivamento e a guarda dos documentos relacionados aos processos de Bolsas Sociais; Entre outras atividades do setor.

Para se candidatar à vaga, é necessário que o profissional atenda a alguns requisitos, como ensino médio completo. Além disso, o candidato(a) deve possuir habilidade em redação, domínio do Pacote Office, experiência em áreas filantrópicas, conhecimento do Programa Universidade para Todos (ProUni) e experiência com atendimento ao cliente e em rotinas administrativas.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 17 de novembro de 2024.

Candidatos PCD deverão anexar o  laudo médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

14 fevereiro 2025
Estudantes de Direito participam de aula magna
14 fevereiro 2025
UniCatólica participa da Missa de Abertura do Ano Letivo
11 fevereiro 2025
UniCatólica recebe calouros nesta segunda-feira, 10