UniCatólica disponibiliza vagas pelo ProUni em Palmas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com vagas disponíveis pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), com bolsas integrais (100%) e parciais (50%). Os interessados terão entre os dias 13 e 16 de julho para se inscrever pelo site do ProUni, clique aqui

A seleção do candidato é realizada pelo Ministério da Educação (MEC) mediante a nota. O resultado da 1ª chamada será divulgado no dia 20 de julho, com período para comprovação de informações de 20 a 28 de julho. A 2ª chamada no dia 03 de agosto, com período para comprovação de informações de 03 a 11 de agosto. O cronograma completo pode ser conferido na página do ProUni.

Para participar, o interessado precisa ter realizado o último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ter alcançado no mínimo 450 pontos, não ter zerado a redação e não ter realizado na condição de treineiro. Além disso, as bolsas integrais são direcionadas aos candidatos que comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo, já as bolsas parciais são destinadas a candidatos que possuem renda familiar bruta mensal, por pessoa da família, de até 3 salários mínimos.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024