Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docentes para Engenharias

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Engenharia Elétrica (1 vaga) e docente de Engenharia de Software (1 vaga).

Os profissionais selecionados para as vagas serão responsáveis por desenvolver atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada dos estudantes dos cursos no UniCatólica.

Para concorrer a vaga de Engenharia Elétrica, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: graduação em Engenharia Elétrica, mestrado em áreas correlatas, experiência em docência no ensino superior, experiência com metodologias ativas de aprendizagem. A titulação em doutorado será um diferencial.

Já o (a) docente de Engenharia de Software precisa ter: graduação em Sistema de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Licenciatura da Computação, mestrado em áreas correlatas, experiência em docência no ensino superior, experiência com metodologias ativas de aprendizagem. Também será um diferencial a titulação em doutorado.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/. O prazo para se inscrever na vaga de Engenharia Elétrica é até às 12h do dia 23 de junho de 2023. Já para a vaga de Engenharia de Software, o prazo encerrará às 12h do dia 26 de junho de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024