jun
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docente de Engenharia de Software

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Engenharia de Software.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por desenvolver atividades referentes ao Ensino, Pesquisa e Extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada do estudante do UniCatólica.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve atender a alguns requisitos, tais como: graduação em Engenharia de Software ou áreas correlatas; especialização em áreas correlatas; experiência em docência no ensino superior; experiência com Metodologias Ativas de Aprendizagem; e a titulação de Mestre será um diferencial.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 25 de junho de 2024.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

26 junho 2024