jan

UniCatólica contrata coordenador de pastoralidade

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica está com processo seletivo aberto para o cargo de coordenador de pastoralidade para coordenar, implementar, acompanhar e avaliar os diversos projetos institucionais nos campos humanísticos, pastoral, comunitário, de pesquisa e de pertença.

Para concorrer a vaga é necessário ter ensino superior completo em cursos da área de ciências humanas, tais como: Teologia, Pedagogia, Filosofia, Sociologia, História, Serviço Social ou áreas afins. Experiência em Pastoral Educacional, Gestão Pastoral e Liderança de Equipes. Atuação em elaboração e gestão de projetos. Noções de processos acadêmico-pedagógicos na educação superior.

Para se candidatar a vaga, o candidato deverá enviar o currículo até o dia 04 de fevereiro para gestaodepessoas@catolica-to.edu.br com o assunto: COORDENADOR DE PASTORALIDADE. Candidatos com PCD deverão encaminhar o Laudo Médico atualizado.

Publicado por Rebeca Oliveira

01 julho 2024