dez

UniCatólica contrata bibliotecário e docente de Contábeis

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna publica a abertura de inscrições do processo seletivo para preencher as vagas de Bibliotecário e para Docente do curso de Ciências Contábeis.

Para concorrer a vaga de bibliotecário o candidato deve atender aos seguintes requisitos: ensino superior em Biblioteconomia, com registro ativo no conselho de classe, atuação em Sistemas de Automação de Bibliotecas e conhecimento da Legislação do MEC.

A carga horária para vaga de bibliotecário é de 44h semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras nos turnos matutino e vespertino e às terças e quintas-feiras nos turnos vespertino e noturno.

Já para a vaga de docente do curso de Ciências Contábeis, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: possuir graduação em Ciências Contábeis e titulação mínima de mestrado em Ciências Contábeis ou áreas correlatas; ter experiência em docência no ensino superior; ter conhecimento e experiência acerca de avaliação formativa e somativa, ter experiência com metodologias ativas de aprendizagem.
O profissional contratado para a vaga de docente ministrará aulas nas disciplinas de: Contabilidade Avançada, Perícia Contábil, Práticas Tributárias, Laboratório de Práticas Contábeis, Contabilidade Gerencial e Estágio Supervisionado, perfazendo o total de 40 horas/aulas.

A candidatura para ambos os processos deverá ser feita por meio de cadastro no Trabalhe Conosco, até às 12h do dia 20 de janeiro de 2021.

Os benefícios das vagas são: salário mensal + vale transporte.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado no campo: Documentos adicionais. Os currículos enviados por e-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Mais informações: 3221-2118.

Publicado por carla adriana