maio
Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga temporária para Agente de Portaria

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de Agente de Portaria.

O profissional selecionado será responsável por realizar a abertura do portão de acesso da instituição, recepcionar e controlar o fluxo de acesso de pessoas, abrir e fechar todos os setores, bem como controlar a retirada e devolução de chaves, fazer vistorias no prédio e nas instalações em geral, entre outras atividades.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa possuir Ensino Fundamental completo e é desejável ter cursado Ensino Médio Completo. A jornada de trabalho será de segunda-feira a sábado, das 07h às 13h15, totalizando 36h semanais.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 05 de maio de 2023.

Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024