jul
Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga para Auxiliar de Secretaria Acadêmica

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar de Secretaria Acadêmica.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por auxiliar nas atividades operacionais da Secretaria Acadêmica, incluindo apoio no registro e controle de certificados, conferência de editais, controle e recebimento de diários, atendimento aos processos de matrícula, rematrícula, transferências, emissão de documentos, entre outras atividades do setor.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve atender a alguns requisitos, tais como: Ensino médio completo e habilidades com Pacote Office Básico.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 10 de julho de 2024.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

12 julho 2024
Docente de Psicologia apresenta trabalho em congresso nacional
11 julho 2024