jul
Empregos / Estágios

UniCatólica abre novo processo seletivo para vagas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Serviços Gerais e Jardineiro.

Para participar das seleções, os candidatos devem atender alguns requisitos, de acordo com as especificações de cada vaga:

Técnico de Segurança do Trabalho: Curso Técnico em Segurança do Trabalho e conhecimento sobre Normas Regulamentadoras; PGR; PPP; PCMSO; LTCAT; LI; LP, CIPA, legislação trabalhista, previdenciária e e-social.

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental (mínimo incompleto) e habilidades com atividades de limpeza e higienização.

Jardineiro: Ensino Fundamental incompleto, conhecimento em Paisagismo e Jardinagem e habilidade em operar máquinas, roçadeiras e motosserra.

Interessados no processo seletivo de Técnico de Segurança do Trabalho devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 15 de julho de 2023. Já para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais e Jardineiro o prazo segue até às 12h do dia 24 de julho de 2023.

Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Curso de Zootecnia realiza 2ª edição do Pet Day
19 junho 2024
Psicologia promove palestra sobre infodemia e fake news