UniCatólica abre edital para consultoria empresarial gratuita

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) por meio do Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis (Labsis) e da Coordenação do Curso de Administração, na disciplina Consultoria Organizacional, anuncia a abertura do edital para seleção de empresas interessadas em participar do Projeto Renova, uma iniciativa de consultoria empresarial gratuita.
Você pode consultar o edital aqui.

O objetivo do edital é selecionar empresas localizadas em Palmas-TO que estejam enfrentando desafios operacionais ou de gestão. As empresas selecionadas terão a oportunidade de receber consultoria especializada para melhorar sua gestão e desempenho.

Critérios de Elegibilidade

Para participar, as empresas devem atender aos seguintes critérios:

• Estar legalmente constituída ou em processo de formalização e em operação há pelo menos seis meses.
  • Demonstrar interesse e comprometimento em implementar as recomendações da consultoria.
  • Disponibilidade para participar de reuniões e atividades propostas pela equipe de consultoria.

Inscrições e Processo de Seleção

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro de 2024 e devem ser realizadas por meio do formulário disponível neste link. O processo de seleção ocorrerá em duas etapas:

1. Análise Documental: Verificação da elegibilidade das empresas com base nas informações enviadas.
  2. Entrevista: Empresas pré-selecionadas serão convidadas para uma entrevista com a equipe de consultoria para discutir suas necessidades e expectativas.

Divulgação do Resultado

O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de outubro de 2024, tanto no site quanto no Instagram do UniCatólica. As empresas selecionadas deverão confirmar sua participação até o dia 07 de outubro de 2024.

Mais Informações

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do Projeto Renova pelo e-mail andre@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Publicado por Luma Marinho

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024