Revista RIU recebe artigos para próxima edição

Em outubro, a Revista Integralização Universitária, RIU, da Faculdade Católica do Tocantins publicará a sua 8ª edição. O periódico é semestral e tem como proposta a divulgação de trabalhos de professores, alunos e pesquisadores, dentro e fora da instituição.

A RIU deu início ao prazo de recebimento de artigos para avaliação e publicação na 9ª edição. Os artigos para submissão deverão ser encaminhados para o e-mail riu@catolica-to.edu.br.

Os trabalhados recebidos passarão por dois avaliadores. Os seguintes critérios são analisados: clareza do texto; qualidade da redação; qualidade/adequação da revisão de literatura; relevância do tema; originalidade do trabalho e contribuições para a área temática e avaliação global. A Revista RIU tem classificação Qualis “C” no triênio 2010-2012.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day