ago

Resultado do “Trote Responsável 2011/2” – Equipe vencedora: “Engenheiros Guerreiros”

Entre os dias 06 e 13 agosto, a Pastoral da Faculdade Católica do Tocantins promoveu o “Trote responsável 2011/2”.

Com o intuito de promover a solidariedade e responsabilidade desde os primeiros passos na Universidade, os calouros desenvolveram as seguintes atividades: doação de sangue ao Hemocentro de Palmas, bem como, cadastro de medula óssea; arrecadações de alimentos não perecíveis, arrecadação de fraldas geriátricas e diversos outros itens que serão doados para Entidades Filantrópicas.

Concluindo o rol de atividades, no dia 13 de agosto, a Pastoral promoveu uma manhã inteira de atividades lúdicas, com diversas provas surpresas, que proporcionaram uma melhor interação entre os calouros, e destes com a Diretoria da Instituição e os funcionários presentes. Cada atividade desenvolvida somou pontos para o resultado final das equipes.

No dia 16, foi feito o levantamento de todos os pontos, tendo conquistado a maior pontuação a equipe “Engenheiros Guerreiros”, formada pelos primeiros períodos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

O Prêmio para a equipe vencedora foi uma festa de confraternização, realizada no dia 18 de agosto.

As Entidades beneficiadas com os donativos são:

• Creche Monte do Carmo – Taquari
  • Abrigo João XXIII – Porto Nacional
  • Centro Salesiano Juvenil Dom Bosco – Taquaralto
  • Fazenda Esperança – Lageado

Confira a tabela com as pontuações.

Fotos do “Trote Responsável 2011/2”.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day