Renovação das Bolsas Sociais para 2º semestre de 2012

Os estudantes que possuem o benefício devem participar do processo seletivo para a Renovação da Bolsa Social para o 2ª semestre/2012. Conforme o Edital, os acadêmicos têm até o dia 30 de abril para agendar a entrega de documentos e a entrevista que acontecem simultaneamente.

Apenas os alunos que possuem bolsa Social no 1º sem/2012 e que estão regularmente matriculados, deverão participar do processo seletivo para renovação do benefício.

Orientamos a leitura atenta do Edital 2/2012 que rege esse processo de renovação, bem como a especial atenção para as datas, atendimento de todos os requisitos e fases a serem cumpridas.

Ressaltamos que a não participação do bolsista nesse processo seletivo causará seu desligamento automático do Programa de Bolsa Social, não havendo prazo para recurso, independente da justificativa.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo