out

Projetos de Sistemas de Informação são apresentados durante IV Mostra Católica

Na manhã de ontem, 30, aproximadamente 300 estudantes do Ensino Médio visitaram a IV Mostra Católica para conhecerem mais sobre o Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI). Os estudantes puderam ver​ os projetos desenvolvidos pelos acadêmicos do curso de Sistemas de Informação como: jogos, robôs, programações, startup entre outros. O estudante do 2º ano do Ensino Médio, Cleriston Júnior, escolheu o curso. “Escolhi Sistemas de Informação, pois gosto da área de jogos, robótica. Gostei muito de conhecer melhor sobre o curso”, falou o estudante.

O acadêmico de Sistemas de Informação Wesley Gomes ​apresentou aos estudantes a startup criada por ele e pelos acadêmicos Hirohito Pereira e Heitor Vinicius, o Bom Serviço. O site servirá como guia de referência de profissionais e serviços. “O Bom Serviço servirá para que as pessoas possam buscar, cadastrar e indicar serviços em diversas áreas”, explicou o acadêmico.

A IV Mostra Católica segue com sua programação durante a noite.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo