out

Professores do Curso de Zootecnia visitam Escolas de Ensino Profissionalizante

No dia 25 de outubro, os professores Mírian Das Mercês Pereira da Silva e Peter Gabers Kirschinik, juntamente com o coordenador do curso de Zootecnia, professor Geovanne Ferreira Rebouças, realizaram visitas nas escolas de ensino profissionalizante da região central do Estado: Centro Educacional Brigadas Che Guevara (Monte do Carmo- TO); Colégio Agropecuário de Natividade (Natividade- TO) e EFA- Escola Família Agrícola (Porto Nacional- TO) com o objetivo de levar mais informações aos estudantes, além de prestar informações sobre os programas de bolsas de estudo e financiamento estudantil disponibilizados pela Instituição.

Segundo o Coordenador do curso, Geovanne Ferreira, a recepção dos professores nas escolas foi calorosa e o momento foi excelente para levar informações importantes aos futuros universitários.

Os docentes envolvidos deixaram bem claro que a FACTO está de portas abertas para recebê-los. Desta forma vão poder conhecer de perto a estrutura, trabalhos e pesquisas realizadas na Instituição, já que um dos objetivos do trabalho da FACTO é produzir conhecimento e disponibilizá-lo à comunidade.

Clique aqui  para acessar as fotos.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day