Professores do Curso de Direito são aprovados no Programa de Mestrado da UCB

Os Professores Mauricio Kraemer Ughini e Luiz Rodrigues Araujo Filho, do Curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO), foram aprovados no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Católica de Brasília (UCB).

O mestrado em Direito oferecido pela UCB tem por objetivos a sistematização e o desenvolvimento aprofundado de estudos jurídicos na área do Direito Econômico, Financeiro e Tributário.

Para conquistar a aprovação para o Curso de Mestrado, os professores passaram por duas fases estabelecidas pelo processo seletivo, consistindo a primeira fase na prova de proficiência em língua estrangeira e na prova escrita de conhecimentos específicos, e a segunda fase, em entrevista e defesa do anteprojeto de dissertação.

A FACTO parabeniza os professores pela conquista e deseja sucesso no desenvolvimento e conclusão do Programa de Mestrado.

Clique aqui para acessar o resultado final do Processo Seletivo.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day