abr

Prefeitura de Lajeado renova parceria com o UniCatólica

O prefeito de Lajeado, Junior Bandeira, renovou na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, o termo de Cooperação Técnica com o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica).

A assinatura ocorreu durante cerimônia no Centro de Artesanato José Gomes Sobrinho e conforme o documento, a parceria renovada até setembro de 2025, estabelece a continuidade dos serviços de cooperação técnica, acadêmica e de extensão nas áreas de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Engenharia e Arquitetura, Ciências Agrárias, Ciências Sociais e Jurídicas para o desenvolvimento de ações conjuntas, visando proporcionar a integração e a qualificação profissional da comunidade acadêmica. “Lajeado acredita, acolhe e abraça os nossos alunos e projetos”, declarou a reitora do UniCatólica Dra. Andrea Carla Alves.

UniCatólica e Lajeado firmam renovam parceria

“Esse nosso encontro com o UniCatólica e com a comunidade é uma reunião de trabalho para mais uma vez ouvirmos ideias, sugestões e chegarmos à conclusão do que nós, como agentes públicos e instituição de ensino, podemos fazer por vocês”, destacou o prefeito Junior Bandeira.

A cerimônia contou com a presença da comunidade, secretários municipais e representantes da instituição.

Fonte: Prefeitura de Lajeado

Publicado por Luma Marinho