set

Prazo para solicitar Colação de Grau e Registro de Diploma termina dia 29

Os acadêmicos que devem concluir o curso no 2ºsemestre de 2012 precisam fazer o pedido de Registro de Diploma e Colação de Grau junto à Central de Atendimento ao Acadêmico, no período determinado no Calendário Acadêmico (01/09/12 à 29/09/12). Ao solicitar a Colação de Grau o concluinte deverá optar entre a Solenidade Oficial ou Solenidade em Gabinete, sendo esta última cobrada taxa no valor de R$ 35,00.

O acadêmico que cumprir a integralização curricular, e não realizar nenhum dos procedimentos citados, não terá o nome na lista de alunos concluintes. Os acadêmicos deverão ficar atentos ao prazo para protocolar as atividades complementares, que também é requisito obrigatório na integração curricular, e que tem prazo de 01/09/2012 a 31/10/2012.

A solicitação do registro de diploma se dará mediante entrega das cópias legíveis acompanhadas dos originais ou cópias autenticadas,dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante da última votação; Comprovante de Quitação com Serviço Militar (para alunos de nacionalidade brasileira e do sexo masculino); Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio.

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024
Estudantes de Zootecnia fazem monitoramento de vacas leiteiras