Prazo para avaliação institucional foi prorrogado

Segue até sexta-feira, 11 de junho, o prazo para que acadêmicos, docentes e colaboradores administrativos respondam o questionário da Avaliação Institucional 2021/1.

A pesquisa, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é um momento onde a comunidade educativa manifesta a sua opinião sobre a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica. O resultado dessa avaliação servirá como indicador para tomadas de decisões para que a instituição alcance a excelência.

Os acadêmicos deverão responder os questionários para avaliar o coordenador de curso e seus professores em 2021/1. Os colaboradores administrativos utilizarão o formulário para responder ao questionário sobre o Unicatólica. Já os docentes, ao entrar no sistema, encontrarão os formulários de avaliação do plano de ensino, projetos e a avaliação da coordenação de curso.

Acesso o passo a passo para a Avaliação:

Técnicos Administrativos

Publicado por Jordania Negreiros Mota