out
Geral

Palestra com o Professor Dr. Valmor Slomski marca a comemoração ao Dia do Contador

A Faculdade Católica do Tocantins, por meio do Curso de Ciências Contábeis, proporcionou aos alunos uma palestra com Dr. Valmor Slomski, professor da Universidade de São Paulo, na noite do dia 28 de setembro, no auditório I da Unidade Sede da Faculdade Católica do Tocantins.

“A importância do profissional contábil na era da globalização e os impactos das alterações trazidas pelas normas brasileiras de contabilidade aplicada ao setor público” – Este foi o tema da palestra ministrada pelo Professor Valmor Slomski.

O evento foi promovido em comemoração ao Dia do Contador, 22 de setembro, e contou com a presença da Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Clarete de Itoz, da Vice-Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, Maria Rosa Pavel, do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, José Daniel da Silva, da Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Vânia Labres da Silva, do Senhor Cleber marcos Arraes, representando o Secretário da Controladoria Geral do Estado, Eldon Manoel Barbosa Carvalho, do Presidente do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis, senhor Jader Souza Figueiredo, e dos professores Valtuir Soares Filho, José Carlos de Macedo e Maria Leonice.

Após o evento, foi servido um coffee break aos presentes, concluindo, desta forma, o evento em comemoração ao Dia do Contador.

Clique aqui para visualizar as fotos do evento.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day