2012
fev
08
Institucional

Ouvidoria a serviço do aluno

A ouvidoria da Faculdade Católica do Tocantins tem como principal objetivo acolher e encaminhar para soluções as manifestações dos alunos. É um espaço localizado dentro da instituição, tanto da Unidade Sede, quanto da Unidade II.

Além disso, o acadêmico também pode utilizar o serviço virtual da ouvidoria para elogiar, sugerir melhorias, ou problemas enfrentados em algum setor da Faculdade. O espaço virtual pode ser acessado pelo www.catolica-to.edu.br .

A coordenadora da Ouvidora, Flor de Fátima, esclarece que a Ouvidoria é para atuar com caráter mediador promovendo a melhoria contínua dos processos de trabalho e busca por soluções efetivas. Vale ressaltar que o departamento, de acordo com Flor, não é utilizado somente para receber reclamações, mas também elogios e sugestões. “Tendo como premissa uma gestão participativa, traduzindo-a em mudanças e melhorias continuadas”, afirma a coordenadora.

Para os alunos a Ouvidoria é um elo direto com a Faculdade, pois trata-se de um componente organizacional da empresa voltada para ser um interlocutor entre a comunidade acadêmica e a instituição. Ou seja, é uma parte da organização, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e da conduta ética.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Dia da semana

Horário

Local

2ª Feira

9h às 12h
14h às 16h
17h às 21h

Unidade I

 

3ª Feira

 

12h às 17h
18h às 22h

Unidade II

 

4ª Feira

 

9h às 12h
18h às 22h

Unidade I

 

5ª Feira

 

12h às 16h
17h às 22h

Unidade I

6ª Feira

 

13h às 17h
18h às 22h

Unidade II

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo
13 maio 2024
UniCatólica divulga programação na Agrotins 2024
10 maio 2024
UniCatólica realiza entrega de donativos à Fazenda da Esperança