Institucional
Ouvidoria a serviço do aluno
A ouvidoria da Faculdade Católica do Tocantins tem como principal objetivo acolher e encaminhar para soluções as manifestações dos alunos. É um espaço localizado dentro da instituição, tanto da Unidade Sede, quanto da Unidade II.
Além disso, o acadêmico também pode utilizar o serviço virtual da ouvidoria para elogiar, sugerir melhorias, ou problemas enfrentados em algum setor da Faculdade. O espaço virtual pode ser acessado pelo www.catolica-to.edu.br .
A coordenadora da Ouvidora, Flor de Fátima, esclarece que a Ouvidoria é para atuar com caráter mediador promovendo a melhoria contínua dos processos de trabalho e busca por soluções efetivas. Vale ressaltar que o departamento, de acordo com Flor, não é utilizado somente para receber reclamações, mas também elogios e sugestões. “Tendo como premissa uma gestão participativa, traduzindo-a em mudanças e melhorias continuadas”, afirma a coordenadora.
Para os alunos a Ouvidoria é um elo direto com a Faculdade, pois trata-se de um componente organizacional da empresa voltada para ser um interlocutor entre a comunidade acadêmica e a instituição. Ou seja, é uma parte da organização, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e da conduta ética.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Dia da semana
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Horário
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Local
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2ª Feira
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9h às 12h 14h às 16h 17h às 21h
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Unidade I
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3ª Feira
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12h às 17h 18h às 22h
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Unidade II
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4ª Feira
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9h às 12h 18h às 22h
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Unidade I
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5ª Feira
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12h às 16h 17h às 22h
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Unidade I
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6ª Feira
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13h às 17h 18h às 22h
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Unidade II
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Publicado por Ana Claudia Richardelli