2012
fev
08
Institucional

Ouvidoria a serviço do aluno

A ouvidoria da Faculdade Católica do Tocantins tem como principal objetivo acolher e encaminhar para soluções as manifestações dos alunos. É um espaço localizado dentro da instituição, tanto da Unidade Sede, quanto da Unidade II.

Além disso, o acadêmico também pode utilizar o serviço virtual da ouvidoria para elogiar, sugerir melhorias, ou problemas enfrentados em algum setor da Faculdade. O espaço virtual pode ser acessado pelo www.catolica-to.edu.br .

A coordenadora da Ouvidora, Flor de Fátima, esclarece que a Ouvidoria é para atuar com caráter mediador promovendo a melhoria contínua dos processos de trabalho e busca por soluções efetivas. Vale ressaltar que o departamento, de acordo com Flor, não é utilizado somente para receber reclamações, mas também elogios e sugestões. “Tendo como premissa uma gestão participativa, traduzindo-a em mudanças e melhorias continuadas”, afirma a coordenadora.

Para os alunos a Ouvidoria é um elo direto com a Faculdade, pois trata-se de um componente organizacional da empresa voltada para ser um interlocutor entre a comunidade acadêmica e a instituição. Ou seja, é uma parte da organização, capaz de recomendar e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e da conduta ética.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Dia da semana

Horário

Local

2ª Feira

9h às 12h
14h às 16h
17h às 21h

Unidade I

 

3ª Feira

 

12h às 17h
18h às 22h

Unidade II

 

4ª Feira

 

9h às 12h
18h às 22h

Unidade I

 

5ª Feira

 

12h às 16h
17h às 22h

Unidade I

6ª Feira

 

13h às 17h
18h às 22h

Unidade II

Publicado por Ana Claudia Richardelli

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