Empregos / Estágios

Oportunidade de estágio na Justiça Federal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas (TO). Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins mantém convênio. O edital, com a relação das instituições e demais informações, está disponível site: na seção AVISOS. As www.jſto.jus.br, inscrições terminam no dia 31 de maio de 2019.

A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do expediente da Justiça Federal, de 8h às 19h, e o horário acadêmico do estudante. Os estudantes recebem uma remuneração mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia útil efetivamente trabalhado.

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jſto.jus.br, preencher o documento e entregá-lo junto com a relação de documentos descritos no edital, com 2kg de alimentos não perecíveis, na sede da Justiça Federal, em Palmas.

Crédito: Ascom-JFTO

Publicado por Jordania Negreiros Mota