jun
Vestibular

UniCatólica recebe inscrições para o Vestibular 2020

O Centro Universitário Católica do Tocantins já está recebendo inscrições para preenchimento das vagas do segundo semestre de 2020. Para concorrer a uma vaga, os candidatos poderão optar entre uma das duas formas de ingresso disponíveis: Prova Agendada e Nota do Enem.

Em ambas as modalidades, o candidato poderá fazer de forma virtual. Para seleção por meio da prova agendada, o concorrente deverá realizar uma redação que deverá ter obrigatoriamente entre 10 e 30 linhas. O prazo para conclusão para finalizar a prova é de 24 horas.

Para ingressar por meio da Nota do Enem, o candidato deverá digitar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no sistema de conversão de nota, na página do vestibular, e aguardar o resultado que será disponibilizado em até 24 horas.

As inscrições para ambas as modalidades podem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024