out
Simpósio

UniCatólica promove Simpósio de Desenvolvimento da Aquicultura

O Centro Universitário Católica do Tocantins com o apoio da Secretária de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, SENAR/FAET e Sebrae Tocantins promovem o “Simpósio de Desenvolvimento da Aquicultura do Tocantins”, que será realizado nos dias 17 a 19 de outubro.

Para o professor mestre e um dos organizadores do evento, Thiago Tardivo, o objetivo do evento é de mostrar o trabalho realizado pelo UniCatólica na área da piscicultura. “O evento corrobora também para que os alunos tenham esse contato com os produtores, passando informações, tendo um maior conhecimento das ações que são realizadas e também para a multiplicação de conhecimento adquirido no dia de campo”, finaliza.

Cronograma:
– 17 e 18 de outubro: Auditório do Senar/ Faet (a partir das 08h)
– 19 de outubro: Auditório da unidade II e setor de Psicultura do UniCatólica (a partir das 09h)

As inscrições poderão ser feitas através do clicando aqui.

Para a entrada, é necessário doar 2 KG de alimentos não perecíveis.

18 outubro 2019
UniCatólica participa da abertura do Simpósio de Aquicultura
18 outubro 2019
Inscrições abertas para o Encontro de Internacionalização