fev

Missa é celebrada na Unidade II

A Faculdade Católica do Tocantins realizou nesta quarta-feira, 01,  uma missa especial, na Unidade II, localizada na TO-050. A celebração, realizada pelo padre e Capelão da instituição, Eduardo Zanom, marcou o início do ano letivo.

A missa contou com a participação dos colaboradores da Faculdade Católica do Tocantins e acadêmicos. Durante o ato, o
padre e Capelão, Eduardo Zamom, reforçou a importância da presença de Deus durante o semestre tanto para os docentes quanto para os alunos. Pois, segundo ele, as dificuldades surgem, mas com a fé em Deus podemos superar os obstáculos.

UNIDADE II

A Unidade II da Faculdade Católica abriga os cursos de: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia.

Publicado por Tiago Mendes

03 agosto 2020