Egressa de Zootecnia foi aprovada em mestrado

A egressa do curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins, Fabiana Matos de Queiroz, foi aprovada no Programa de mestrado em Zootecnia na área de Fisiologia vegetal e sistemas integrados de produção agropecuária da Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT, campus de Rondonópolis.

Para a egressa, “é uma realização pessoal e profissional muito grande. Tive a oportunidade de logo que formei atuar com a pecuária de corte no Mato Grosso, onde fiquei por um ano e foi uma experiência incrível, mas sentia a necessidade de voltar aos estudos e me capacitar ainda mais. Aproveitei então a experiência que tive durante os 3 anos e meio que fui bolsista de iniciação científica na Embrapa Pesca e Aquicultura, núcleo de sistemas agrícolas, e resolvi arriscar o mestrado”, diz.

Ainda de acordo com Fabiana, “graças a Deus, ao apoio da minha família, amigos e de todos os meus professores, em especial a coordenadora do curso de Zootecnia, Kedma Nayra e ao meu orientador de Trabalho de Conclusão de Curso, professor doutor Jonahtan Melo, e a todos meus ex orientadores da Embrapa, fui aprovada!”, finaliza

O curso terá início em março com tempo duração de 2 anos.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024