2019
nov
25
Mestrado

Formanda de Zootecnia é aprovada em Mestrado

A formanda do curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica, Irene Alexandre Reis, foi aprovada no Programa de mestrado em Zootecnia, na área de pesquisa de Criação, manejo de animais e gerenciamento da produção, na Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho – UNESP, na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – Campus de Jaboticabal – SP.

Segundo Irene, “estou caminhando para um novo desafio. Tenho certeza que essa jornada vai acrescentar muito, tanto na minha vida profissional, quanto pessoal. Espero poder aproveitar ao máximo essa experiência. E o sentimento que fica é o de gratidão, por todo o apoio e incentivo que recebi”, contou a egressa.

Mestrado

O objetivo principal do programa é a formação de recursos humanos de excelência nas áreas de conhecimento que compõem suas linhas de pesquisa, para atender a demanda por profissionais, docentes e/ou pesquisadores das Universidades, Empresas de Pesquisa e empresas da iniciativa privada, bem como contribuir com a geração de novos conhecimentos e com o desenvolvimento de técnicas, com vistas a solucionar os problemas encontrados pela sociedade na área de Zootecnia.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum