2014
out
09
Institucional

Acadêmicos assistiram palestra sobre Marketing Digital

Acadêmicos do curso de Administração e Sistemas de Informação assistiram na noite de ontem, 07, a uma palestra sobre marketing digital. Na palestra, o consultor na área de marketing digital, Flávio Freitas falou sobre a publicidade no meio digital. Um dos principais assuntos destacado pelo palestrante foi sobre as publicidades orgânicas e pagas na Google. “É importante que a empresa tenha os dois, alcances orgânicos e pagos para se chegar ao topo das buscas”, falou Flávio.

Para se chegar ao topo dos resultados das buscas orgânicas é preciso passar por um processo que pode levar um tempo, e também investir em estratégias. “A campanha adwords precisa passar por três estágios: a escolha da palavra chave; anúncios interessantes e a página de destino”, alertou o palestrante. 

Sobre Flávio

O consultor em marketing digital Flávio Freitas  é egresso do curso de Sisitemas de Informação da Católica do Tocantins e um dos fundadores do Google Business Group Palmas, que será lançado no dia 14 de outubro.

Publicado por Ana Claudia Richardelli

Notícias Recentes

06 janeiro 2025
Janeiro Branco: cuide da mente e da vida!
13 dezembro 2024
Estudantes representarão o Tocantins no Campus Mobile
13 dezembro 2024
Fazendo Direitinho: 22ª edição leva solidariedade ao CMEI