fev

Nota no Enem garante desconto de até 100% no Unicatólica

O desempenho alcançado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 pode ser a porta de entrada para quem sonha em ingressar no ensino superior no Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica). Os resultados finais do Enem foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na manhã desta quinta-feira, 9.

Quem fez a prova pode conferir seu desempenho por meio da página do participante clique aqui. A nota alcançada no exame reflete diretamente em desconto nas mensalidades durante todo o curso no Unicatólica, podendo variar de 30% a 100% do valor da mensalidade.

O estudante que deseja simular o valor do seu desconto em relação ao desempenho no Enem pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (63) 3221-2100. Uma consultora de relacionamento fará o cálculo, orientará sobre os cursos e procedimentos de matrícula.

Vale destacar que podem ser apresentados boletins de exames realizados entre 2015 e 2022.

Para o primeiro semestre de 2023, o Unicatólica está com inscrições abertas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia, na modalidade presencial, e os cursos de Farmácia e Biomedicina, semipresenciais.

Reitor da instituição, Dr. Gillianno Mazzetto destaca a  qualidade do ensino ofertado e estrutura do Unicatólica como diferenciais no ato de escolha dos estudantes pela instituição onde irão cursar o ensino superior.

“Nos orgulhamos de ser referência e buscamos diariamente garantir aos nossos estudantes a melhor experiência possível em sua graduação. Trabalhamos o conceito de Ecossistema Educativo, buscando construir caminhos para uma aprendizagem significativa. Por tudo isso, convido os estudantes que estão agora com as suas notas do Enem a conhecerem e ingressarem em nossa instituição”, reforça.

Para usar a nota do Enem como forma de ingresso no Unicatólica, acesse o site to.catolica.edu.br  e escolha a opção Enem.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024