Melhorias são implantadas na Católica do Tocantins

A Católica do Tocantins comunica que foram instaladas novas melhorias recentemente nas duas unidades que têm como objetivo melhorar o ambiente educacional e proporcionar mais segurança para toda a comunidade acadêmica.

Na unidade I, foram instaladas tendas em parte do estacionamento de motos; câmeras de segurança para monitoramento 24 horas no estacionamento externo; e um sistema de desligamento emergencial de toda rede elétrica na subestação.

No campus II, foram concluídas as intervenções na sala de coordenações de cursos, na diretoria e reforma da sala de convivência para os colaboradores.

Dando continuidade as ações de melhorias na Católica do Tocantins, serão instaladas, nas próximas semanas, câmeras de segurança no estacionamento externo do campus II. Já na unidade I, está sendo substituído todo o sistema de proteção de descargas atmosféricas (SPDA).

Crédito: Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024