Mais de 300 currículos foram recebidos na 1ª Mostra Católica

Na tarde de hoje, 23, diversas empresas estiveram reunidas na 1ª Mostra Católica, realizada na Unidade Sede, recebendo currículos, realizando cadastro e entrevistas. Ao todo foram recebidos mais de 300 currículos. Empresários e pessoas presentes disseram que a 1ª Mostra foi uma grande oportunidade para quem está procurando um emprego e para quem pretende algo melhor.

A funcionária Karinna Menezes do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) comentou que o número de atendimentos realizado hoje superou a expectativa. “Até agora fizemos o dobro de atendimento do que o normal e algumas pessoas saíram daqui com encaminhamento para participar de processo seletivo na segunda-feira”, disse a funcionária do CIEE.

O estudante do curso de Ciências Contábeis, Rafael Vegra foi um dos que saíram da Mostra Católica com processo seletivo marcado e está empolgado com a oportunidade. “Essa iniciativa é muito importante e está sendo muito boa por ser a primeira. Com certeza, no próximo ano será melhor. Saí daqui com uma entrevista marcada e espero conseguir esta vaga”, disse o estudante.

Durante a Mostra Católica, acadêmicos realizaram apresentações artísticas no pátio da instituição. Teve rap, música sertaneja, gospel, e flash mob. Após as apresentações, por aclamação, os melhores receberam prêmios. Em 1º lugar ficou o Grupo da Rede Renova, Igreja Internacional da Renovação. Foram mais de 50 integrantes, que em sua segunda apresentação já levaram um prêmio. “Nossa intenção maior é levar o evangelismo. Parabéns a Faculdade Católica do Tocantins pela iniciativa, não havendo barreiras para isso, mesmo sendo uma instituição de outra religião”, disse o coordenador do Grupo e acadêmico da Católica, José Carlos Vilanova.

O 2º lugar ficou com o acadêmico de Engenharia Civil, Jonathas Macedo de Souza, que cantou um rap de sua autoria. “Acho muito legal essa iniciativa da Faculdade Católica do Tocantins. Mostra os talentos que estão escondidos dentro da sala de aula”, falou o acadêmico.

Wagner de Oliveira, acadêmico e pastor, também gostou. “Essa mistura de sons tem tudo a ver com a diversidade de uma instituição de ensino como a Faculdade Católica do Tocantins”, concluiu ele.

A Mostra Católica comemorou os 13 anos da Faculdade Católica do Tocantins. Hoje, os alunos foram recepcionados com bombons.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo