2023
mar
09
Geral

Livro Diálogos Jurídicos na Universidade será lançado

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), em sua programação especial de início de semestre letivo, realiza na próxima quarta-feira, 15, o lançamento do livro Diálogos Jurídicos na Universidade, organizado pela professora doutora Valdirene Cássia da Silva. A obra apresenta o conjunto de produções dos estudantes de Direito da instituição, abordando diversas temáticas, reflexões e perspectivas sobre a justiça e o direito.

“A proposta do livro foi possibilitar aos alunos não apenas reconstruir conhecimentos, mas desenvolver habilidades do pensar e argumentar cientificamente sobre os objetos da ciência jurídica, num movimento de construção de novas e mais elaboradas aprendizagens”, explicou a organizadora.

O lançamento ocorrerá às 19h, no auditório da unidade I do UniCatólica. Na oportunidade, também será realizada mesa redonda, na qual os convidados vão discutir a mesma temática do livro, com a participação do professor doutor Gillianno Mazzetto, reitor da instituição; do professor mestre Eric José Migani, coordenador do Curso de Direito; da professora doutora Valdirene Cássia da Silva, coordenadora dos trabalhos de conclusão de curso do UniCatólica; e do professor doutor Adilson Cunha Silva, palestrante.

Aberto à comunidade acadêmica e comunidade externa, o evento marcará a abertura do semestre letivo do curso de Direito do UniCatólica.

 

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum