Inscrições abertas para o Vestibular Itinerante

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica está com inscrições abertas para o Vestibular Itinerante. Com objetivo de potencializar as oportunidades de ingresso no ensino superior, com ensino de qualidade, o Unicatólica realizará provas em cidades do interior do Tocantins, Pará e Mato Grosso. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro.

O Vestibular Itinerante é uma oportunidade de ingresso para candidatos que moram em outras cidades realizarem a prova perto de casa e estudar no UniCatólica, em Palmas, ou escolher um dos cursos EAD. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site: http://to.catolica.edu.br/itinerante/

As provas serão aplicadas nas cidades de Caseara, Colinas do Tocantins, Divinópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Guaraí, Pedro Afonso, no interior do Tocantins, Conceição do Araguaia, Redenção, Xinguara, no Estado do Pará, Vila Rica, em Mato Grosso. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o curso e a modalidade que pretende fazer sua graduação (presencial ou a distância).

Na modalidade presencial, serão ofertadas vagas nos cursos de Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Direito (matutino e noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

Já para a modalidade EAD, os candidatos poderão se inscrever nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Filosofia – Bacharelado, Filosofia – Licenciatura, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras – Português, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Proform (Programa Especial de Formação Docente), Redes de Computadores, Segurança da Informação, Serviço Social, Serviços Jurídicos.

Acesse aqui o edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota