Bolsa

Inscrições abertas para o programa Santander Graduação 2021

O Santander está com as inscrições abertas para o Programa Santander Graduação 2021 que irá distribuir 1.520 bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 ao mês, durante o período de um ano, para estudantes universitários brasileiros que estudam em instituições públicas ou privadas.

A iniciativa é voltada para graduandos e pós-graduandos de todo o País e tem o objetivo de auxiliar os alunos no pagamento da mensalidade ou custos do curso, como material didático, alimentação e transporte.

As inscrições podem ser feitas até 11 de abril no site do Santander Becas: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021. O anúncio dos selecionados será realizado em 7 de maio na plataforma.

Bolsa de estudo de inglês

O Santander Graduação também oferecerá bolsas de estudo gratuitas de curso de inglês da English Live, por 30 dias, para todos os estudantes que se inscreverem no processo seletivo do programa, independente da quantidade de inscrições.

O curso envolve teste de nivelamento, vídeos, acesso a comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e 16 níveis de aulas na plataforma online. Ao final do programa, os 50 melhores alunos serão selecionados para uma das 1520 bolsas do Santander Graduação 2021. Para isso, é necessário que o curso online tenha sido realizado entre 26/01 e 11/05, com um mínimo de oito horas de acesso as aulas da escola e de 25 lições realizadas.

Acesse o Edital.

Publicado por carla adriana