maio

Inscrições abertas para o Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante 2012

O Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante tem inscrições abertas até 16 de setembro deste ano. A premiação faz parte dos Prêmios Santander Universidades 2012 e tem como objetivo reconhecer as instituições de ensino superior que mais se destacaram nos últimos doze meses em quatro aspectos do mundo acadêmico.

Para a terceira edição do evento, as categorias da premiação são sustentabilidade, integração entre graduação e pós-graduação, internacionalização e combate à evasão. A inscrição se dá através do envio de um formulário eletrônico, que se encontra disponível no site, onde também há mais informações sobre as categorias.

Os projetos ou iniciativas deverão necessariamente ter sido implementados, sendo considerados aqueles em vigor entre julho de 2011 e junho de 2012. As instituições podem se inscrever em quantas categorias desejar, sendo possível também a inscrição de mais de um projeto em uma mesma categoria. As inscrições podem ser feitas pela instituição como um todo ou por departamentos ou cursos específicos, de acordo com o que fizer mais sentido com a realidade de cada projeto.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo link.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni