abr

Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da Pró-Reitoria Acadêmica, da Coordenação de Pastoralidade e do Núcleo de Arte e Cultura – NAC, convida os acadêmicos de todos os cursos de graduação, colaboradores de todos os setores da instituição, bem como toda a comunidade externa a participarem da seleção para o Grupo de Intervenções Artísticas (GIA).

O projeto que será coordenado pela docente do curso de Arquitetura e Urbanismo,  Professora Dra. Ana Carla de Lira Bottura, tem o objetivo de formar um grupo direcionado à criação e execução de intervenções artísticas de caráter temporário ou permanente nas instalações da instituição.

As atividades do Grupo de Intervenções Artísticas serão realizadas de forma voluntária e ocorrerão nos espaços das Unidades I e II do UniCatólica, fazendo uso de sua infraestrutura e equipamentos. Essas intervenções podem ter tanto natureza permanente, como a humanização de ambientes e a criação de espaços propícios para os usuários, quanto temporário, como intervenções temáticas acordadas entre o Núcleo de Arte e Cultura e a Coordenação da Pastoralidade. Estas intervenções serão trabalhadas mensalmente, em conformidade com as datas comemorativas estabelecidas pelo grupo UBEC.

As inscrições estão abertas a partir das 0h do dia 15 de abril de 2024 até as 23h59 do dia 1º de maio de 2024. Para se inscrever, preencha a ficha disponível aqui. Para mais detalhes, consulte o edital clicando neste link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2024/04/03-2024-edital-nac-grupo-de-intervencoes-artisticas.pdf

Publicado por Lorenna Costa

01 julho 2024