Inscrições abertas para o Banco de Atores do curso de Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura – NAC, torna público o edital de seleção de interessados a compor o Banco de Atores.

O edital tem como objetivo a formação de um banco de atores, que interpretarão pacientes fictícios, para desenvolvimento das aulas de simulação da prática clínica em Psicologia, das disciplinas de Simulada em Psicologia I, II, III, IV, V e VI do curso de Psicologia do UniCatólica. A inscrição deve ser realizada mediante o preenchimento de um formulário disponível aqui até o dia 5 de agosto.

Na prática acadêmica simulada serão desenvolvidas as seguintes atividades: Estudo do personagem (roteiro) a ser interpretado; reunião com as docentes das disciplinas para alinhar a intencionalidade educacional; interpretação e atuação; participação de aulas e eventos simulados; participação em reuniões, formações, oficinas e eventos do banco de atores.

Serão selecionados entre os inscritos 16 (dezesseis) candidatos para participação no Banco de Atores no semestre letivo de 2024/2 de forma imediata e 6 (seis) suplentes, sendo, necessariamente, tanto dos selecionados para começo imediato como da suplência, metade do sexo masculino e metade do sexo feminino.

Os candidatos selecionados deverão participar de encontro para o planejamento das simulações do segundo semestre de 2024 em data e horário a ser definido pela Coordenação do Curso de Psicologia. Os atores selecionados receberão o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) mensal em atendimento ao cronograma disposto no edital.

Para mais informações, consulte o edital clicando aqui.

Publicado por Lorenna Costa

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024