Núcleo de Arte e Cultura

Inscrições abertas para concurso da criação da logomarca do NAC

Seguem até o dia 23 de junho, as inscrições para o concurso da criação da logomarca do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). Podem participar estudantes de todos os cursos e colaboradores que produzam o “layout”, de acordo com as orientações do edital. A proposta vencedora será premiada com uma bolsa de estudos de inglês com duração de um ano na Minds English School e todos os participantes inscritos serão certificados com 30 horas complementares.

Entre os critérios para a elaboração do design estão: contexto cultural do Tocantins, diálogo com a logomarca do UniCatólica, inovação e usar referências de palavras para a composição do logotipo, bem como, arte, cultura, pluralidade, universalidade de acesso.

A inscrição deverá ser feita mediante o envio do formulário de inscrição para o e-mail ana.cbottura@p.catolica-to.edu.br contendo o arquivo do Termo de Cessão dos Direitos Autorais da Logomarca que consta no edital, devidamente assinado, acompanhado de uma justificativa conceitual, e de um arquivo contendo o layout da logomarca em alta resolução, para ser reduzida ou ampliada, nos formatos .JPEG ou .PDF, acompanhadas do arquivo original em formato editável (Corel Draw, Ilustrator, Canva ou similares).

Para mais informações acesse o edital no link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2023/06/edital-n-02-23-concurso-logomarca-nac-final.pdf

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024