Formanda em Zootecnia é aprovada em mestrado

A formanda do curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins, Kétuly da Silva Ataides, foi aprovada no mestrado do Programa de Genética e Melhoramento Animal, da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho – UNESP, em Jaboticabal- SP.

A acadêmica, que é bolsista de iniciação científica da Embrapa Pesca e Aquicultura, optou pelo programa por ser uma área que tem afinidade no curso de Zootecnia. Segundo Kétuly, ”com este programa posso dar continuidade aos meus estudos do PIBIC e TCC. Um ponto chave para essa decisão foi o incentivo e apoio que sempre recebi dos meus orientadores Luciana Shiotsuki e Thiago Tardivo”, explica.

Ainda de acordo com a acadêmica, “o que fica é a gratidão por todo apoio que recebi, por todas as palavras de incentivo, de carinho e por minha família que me permite ir atrás dos meus sonhos. O que posso falar aos meus colegas é que independente do caminho que queiram seguir, é um caminho possível! Claro que cada um encontrará suas dificuldades, não acredito em meritocracia, mas acredito fielmente que enquanto seres humanos podemos alcançar vários impossíveis”, finaliza.

O mestrado terá início em março de 2020 e terá duração de até dois anos.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024