mar

Fecomércio divulga vaga de estágio para acadêmicos do curso de Direito

O Instituto Fecomércio abre o terceiro processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio oferecidas pelo Sesc Tocantins. Os currículos poderão ser enviados entre os dias 29 e 31 de março. Desta vez é oferecida uma (01) vaga para o curso de Direito. Para participar o estagiário deve ler o edital e enviar um e-mail para contato@institutofecomercioto.com.br, com o título: “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº03/2016”, indicando a vaga em que deseja concorrer.

O edital está disponível nos sites do Sesc Tocantins e do Instituto Fecomércio. O valor da bolsa estágio mensal é de R$ 656,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 140,00, e ainda o seguro de acidentes pessoais. O processo seletivo se dará em três etapas: análise curricular, prova teórica e entrevista. Todas as datas destas etapas também estão disponíveis no edital.

Os requisitos para participar desse processo seletivo são: estar matriculado (a) em uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), estar cursando a partir do 4º período e ter disponibilidade para estagiar 4 horas diárias de segunda a sexta-feira, entre março e dezembro de 2016.

Candidatos com necessidades especiais também podem participar, basta apenas que enviem, junto com o currículo, o atestado médico informando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Para os candidatos com necessidades especiais que não possam enviar seu material por e-mail, a entrega do currículo e da declaração pode ser feita pessoalmente na sede do Instituto Fecomércio.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes